Parcerias

Se você tem um site/blog e quer fazer parceria com nós do "Bacon Insano". Basta colocar o nosso link ou um dos nossos banners em seu Blog, e mandar um Email para gente informando o link do seu site/blog.

______________________________________Banners

Tamanho: 80x80



Tamanho: 125x125



Tamanho: 120x60



Tamanho: 170x60




Tamanho: 300x80





_____________________________________REGRAS


Pronto! Depois de ter adicionado nosso banner, os dados de referência do seu blog já estarão sendo computados pelo Google Analitycs.

Atualizamos os parceiros no dia 1º de cada mês, de acordo com o número de visitas enviadas. Quanto mais visitas você nos enviar, mais destaque você terá.

Porém aqueles que enviam o melhor tráfego, também estarão em destaque entre os parceiros. Assim dando a oportunidade de sites/blogs de menor porte, pois os mesmos terão a chance de fazer posts apresentando o "Bacon Insano" aos seus usuários e conseguir, mesmo com o envio de pouco tráfego, mas tráfego qualificado, aparecer entre os parceiros!

Nenhum parceiro terá lugar reservado sempre, seja ele famoso ou não. Sua posição dependerá do número de visitas que enviar durante o mês!

Sites que usarem táticas consideradas desonestas pela administração do "Bacon Insano", como por exemplo o uso de ‘iframes’ serão banidos.